Aquele dia aparentava ser mais um como a maioria dos outros, sentado sobre minha cadeira de balanço, tomando um relaxante chá verde, enquanto via os inúmeros pokémons, dos diversos treinadores, que um dia começaram sua jornada por aqui.
Em minhas mãos empunhava, um bloco de papel, e na outra um lápis de desenho, naquele momento estava revivendo o gosto pela representação pokémon, onde para isso, me inspirei naquela interessante situação, que estava ocorrendo, um dos Tauros competia uma acirrada corrida com uma Ponyta.
Próximo dali, estava uma das minhas mais prestativas ajudantes, uma Mr.Mime, onde agora, ela estava saindo do porão, que se encontrava abaixo da varanda, em que me encontrava sentado, um pouco desajeitada, ela vinha carregando uma caixa repleta de coisas, havia pedido a ela para tirar as coisas entulhadas de lá.
Alegre vinha caminhando com a caixa: - Mime! Miiime! Miiime!
Tudo parecia bem, até o momento em que um Diglett brotou da terra, sem previsão alguma, coincidentemente no trajeto dela, fazendo assim com que tropeçasse feio.
- MIIIIIMEEE !!!
Preocupada com as coisas da caixa, ela faz de tudo para segura-la, mas infelizmente não consegue salvar tudo que havia nela, deixando assim um antigo porta retrato, cair ao chão e se despedaçar por completo.
Então me levantei para ir ajuda-la, cabisbaixo e chateada com o ocorrido, ela se desculpou inúmeras vezes.
Com o intuito de consola-la disse:
- Não se preocupe Mr.Mime, acidentes acontecem o tempo todo, pode continuar a levar a caixa, que eu me responsabilizo em limpar isso aqui.
Apontei para ela em seguida e disse:
-Não te quero triste, mais tarde precisamos de animo para escrever nossos poemas!
Mr.Mime abriu um grande sorriso: - MIIMEE !!! , e continuou a levar a caixa.
Recolhendo os cacos de vidro, me deparei com a foto que se encontrava ali dentro, era uma das poucas fotos minhas, que tinha com meu pai, aquela foi a ultima foto que minha mãe tiraria antes do terrível incidente.
Segurar aquela foto me fez retroceder a muitos anos atras, a acessar memorias já não tão nítidas, de uma Pallet, completamente diferente da atual, a começar pelo fato de somente ter uma casa, e uma unica família morando ali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário